"Na televisão, os comentadores de futebol substituíram grandes figuras da literatura portuguesa"
Manuel Alegre
InícioManuel AlegreNotíciasAgendaOpiniãoPresidenciais 2011LinksPesquisa
YouTube Twitter FaceBook Flickr RSS Feeds
Acções desenvolvidas por Manuel Alegre em Novembro
23-11-2010

2 de Novembro Manuel Alegre reúne com CGTP e UGT

3 de Novembro Manuel Alegre no Porto. Visita ao Bispo do Porto. Visita a Amarante e jantar em Marco de Canavezes, com 250 apoiantes e presença dos Presidentes de Câmara de Amarante, Baião, e dirigentes da Federação Distrital do Porto.

5 de Novembro Manuel Alegre em Viseu: recepção pelos Presidentes da Câmara em Cinfães, Resende, e Moimenta da Beira. Jantar em Viseu com mais de 400 pessoas.

6 de Novembro Visita e almoço na Feira de Mangualde com a presença do Presidente da Câmara e do Secretário de Estado José Junqueiro.

7 de Novembro Manuel Alegre encerra Congresso da Corrente Sindical Socialista da CGTP-IN

8 de Novembro Primeira reunião da Comissão Política da Candidatura, onde usam da palavra entre outros: Augusto Santos Silva, António Costa, Alberto Martins, José Manuel Pureza, Camilo Mortágua, Isabel de Castro, e o líder da JS Pedro Delgado Alves.

9 de Novembro Visita à Feira de Borba, seguida de jantar com a presença do Presidente da Câmara.

10 de Novembro Covilhã: visita a uma fábrica têxtil em Teixoso. Visita em entrevista ao jornal do Fundão, inauguração da sede em Castelo Branco com a presença do Presidente da Câmara.

13 de Novembro Vila Real: almoço no hotel Mira-Corgo em que usa da palavra o Presidente do Grupo Parlamentar do PS Francisco Assis. Jantar em Montalegre com cerca de 600 pessoas, em que além do candidato usa da palavra o Presidente da Câmara.

14 de Novembro Torre de Moncorvo: visita à Biblioteca e Centro de Memória, visita à aldeia de Centeeiras onde em 2006 Manuel Alegre obteve 50% dos votos. Almoço em Carviçais com 250 pessoas, em que usam da palavra o Presidente da Câmara de Torre de Moncorvo, e a Presidente da Câmara de Alfandega da Fé.

17 de Novembro Encontro com o Presidente e dirigentes da CIP. Encontro com o Presidente da Associação Académica de Coimbra no início da manifestação de estudantes.

18 de Novembro Faro: visita ao Laboratório Laura Ayres e ao Hospital de Faro. Encontro na Sede de Candidatura com representantes dos Trabalhadores da Ground Force. Jantar em Tavira com mais de 400 pessoas, a presença de todos os autarcas socialistas, e dos principais dirigentes distritais do PS e do Bloco de Esquerda.

19 de Novembro Porto: reunião com empresários do imobiliário em Matosinhos.

20 de Novembro Visita à Fábrica das Artes de José Rodrigues. Ida ao Mercado do Bulhão. Arruada na Rua de Santa Catarina. Almoço no Grande Hotel do Porto com a presença de todos os autarcas socialistas em que usaram da palavra, além do candidato, Manuel Correia Fernandes (mandatário e Presidente do MIC Porto), Guilherme Pinto (Presidente da Câmara de Matosinhos), Renato Sampaio (Presidente da Federação Distrital do Porto do PS), João Teixeira Lopes (dirigente do Bloco de Esquerda), e José Cavalheiro (dirigente da Renovação Comunista). Visita ao Porto de Leixões, seguida de visita à exposição “Às Artes Cidadãos” no Museu de Serralves. Ida ao Café Piolho cerca das 23h, onde foi recebido pelos Jovens com manifestações de simpatia.

21 de Novembro Visita ao Teatro de S. João cuja autonomia o candidato defendeu. Almoço com figuras da Cultura num restaurante da Ribeira.