"Nada está adquirido, tudo está a andar para trás muito depressa"
Manuel Alegre
InícioManuel AlegreNotíciasAgendaOpiniãoPresidenciais 2011LinksPesquisa
YouTube Twitter FaceBook Flickr RSS Feeds
> Notícias
*
Dia 21 de janeiro, em Coimbra
Sessão Cívica “Em defesa da Constituição, da Democracia e do Estado Social”
13-01-2014
Auditório da Reitoria, 18.00

Manuel Alegre é um dos promotores e oradores de uma sessão cívica sob o lema ““EM DEFESA da Constituição, da Democracia e do Estado Social”, que irá realizar-se em Coimbra no dia 21 de janeiro (terça-feira). Entre os promotores figuram ex-deputados à Assembleia da República por diferentes partidos, nomeadamente PS, BE e PSD, bem como figuras da esquerda que se têm destacado em movimentos cívicos e no meio académico da cidade de Coimbra.

São 25 os promotores da sessão: Abílio Hernandez, Agostinho Almeida Santos, Ana Pires, António Arnaut, António Barbosa de Melo, António Campos, Arménio Pratas, Armindo Gaspar, Catarina Isabel Martins, Fátima Carvalho, Francisco Veiga, Helena Freitas, Jaime Ramos, João Aldeia, João Fernandes, Joaquim Gomes Canotilho, Jorge Gouveia Monteiro, José Dias, José Manuel Pureza, Luís Quintans, Luís Reis Torgal, Manuel Alegre, Rui Alarcão, Rui Pato e Teresa Alegre Portugal.

Os oradores previstos são António Arnaut, António Barbosa de Melo, Catarina Isabel Martins, Jorge Gouveia Monteiro, José Dias, Manuel Alegre e Manuel Ferreira Ramos.

A sessão realiza-se no Auditório da Reitoria da Universidade de Coimbra, na Rua Larga - edifício da Faculdade de Ciências e Tecnologia, entre os Departamentos de Química e Física, e tem lugar pelas 18.00.