Nós voltaremos sempre em maio
Manuel Alegre
InícioManuel AlegreNotíciasAgendaOpiniãoPresidenciais 2011LinksPesquisa
YouTube Twitter FaceBook Flickr RSS Feeds
> Discurso Directo
> Discurso Indirecto
Para todos os assuntos relacionados com o autor Manuel Alegre ou com a sua obra literária contacte rbreda@dquixote.leya.com
1 / 2
1 2
Miriam Ponte
28-02-2010

Posso ser jovem, mas isso leva-me a ter uma grande paixão pela politica... e gostava de um dia quando crescer e for independente crescer nesse vasto mundo que é a politica....Aqui deixo o meu apoio...aquele que é o poeta da politica portuguesa...através da poesia tudo se torna mais fácil e capaz de ser transformado...
Amará mais algum homem a sua pátria como a ama Manuel Alegre?

Fado, Flamenco e Tango. Portugal, Espanha e Argentina três culturas distintas juntas no espírito de um só poeta!

Manuel Carlos M Neves
27-02-2010

Manuel Alegre é a última esperança de Portugal reacender a luz de Abril, mudando radicalmente de rumo. O nosso país precisa dessa luz que se foi apagando ao longo dos anos, e acabou por o deixar na escuridão. Ninguém sabe para onde vamos. E quando as pessoas perdem o sentido da orientação, surgem então as doutoradas raposas que evidentemente lhes apontam sempre o bom caminho. Portugal está mal por causa dessas raposas, que se aproveitam da falta de espírito crítico do povo, para o enganarem. Manuel Alegre oferece todas as garantias para que Portugal brilhe na cena internacional de outro modo que através do futebol. Manuel Alegre presidente é também a esperança de que o partido dito socialista - do qual é membro crítico - reconheça de uma vez por todas que a justiça social é uma prioridade, e que o seu rumo tem sido mais social democrata que socialista. Mandar Manuel Alegre para Belém é pôr Portugal a brilhar na cena internacional.
Manuel Neves - Paris.

António Mendes
27-02-2010

Vivo na Covilhã e já em 2006 eu apoiei Manuel Alegre a Belém. Hoje continuo a estar disponível para tudo o que for necessário fazer nesta zona da Beira interior.
Contem comigo
FORÇA MANUEL ALEGRE CONTAMOS CONTIGO NA PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA

Antonio Barbosa Topa
26-02-2010

Sou comunista mas, no contexto actual, apoio a candidatura de Manuel Alegre à presidência da republica, tal como o já tinha feito nas eleições anteriores.

Joaquim Nogueira Castro Marques
25-02-2010

Joaquim Marques
Militante do Partido Socialista - Sacavém

Quero subscrever e participar na candidatura de Manuel Alegre
Informem-me por favor do procedimento necessário
JM

Resposta da candidatura:Caro Joaquim Marques, o primeiro passo é preencher o formulário que encontra AQUI. Obrigado

Rita Joaquina Silveira Mendes Rosa Courinha
24-02-2010

Apoio Manuel Alegre desde a primeira hora e muito me honraria poder pertencer à sua COMISSÃO DE HONRA e estou disponível para ajudar no que for necessário, dentro das minhas possibilidades.

João Alberto Afonso Lopes Cardoso
23-02-2010

Foi com estranheza que ao enviar a Certidão de Eleitor, para a Candidatura de Manuel Alegre, para o Apartado Postal 27115, 1201-950 LISBOA, o mesmo me foi devolvido com indicação de Apartado Caducado.
Aguardo instruções para formalizar o Apoio à sua Candidatura.
Agradeço ainda que o mesmo site seja actualizado, com a referida morada ou Apartado em vigor.

Nota da candidatura: Esse apartado foi criado em 2005 e encerrado após a recolha de assinaturas. Logo que comece a recolha para as eleições presidenciais de 2011 colocaremos toda a informação necessária neste site.

jaime matos
23-02-2010

Na minha primeira mensagem, quis demonstrar o meu apoio ao povo madeirense neste site. Em segundo, quero dar publicamente o meu apoio ao camarada Manuel Alegre e também o da minha família que me pediram para manifestar o apoio deles públicamente, tios, sobrinho,irmãos, mãe,cunhados, sogros e tambem alguns amigos. Por isso á partir deste momento, estarei ao lado do meu camarada e farei tudo o que for possivel, para que seja eleito Presidente da República.

jaime matos
23-02-2010

É nestes momentos dificeis que devemos de estar todos solidários, com o povo da Madeira, ter uma palavra de conforto para com eles e ajudar monetáriamente ou de outra forma dentro das possiblidades de cada um. Assim todos demonstramos ao mundo que o povo Português é unido!

António Joaquim Ausina da Silva
23-02-2010

Sou militante do Partido Socialista,fundador da secção do P.S de Barcelos e agora militante da secção de vila praia de ancora,concelho de caminha, quero dar o meu apoio total ao camarada Manuel Alegre e ficar totalmente disponivel para qualquer acção que possa ser util-Todos unidos VENCEREMOS.

josé morais
23-02-2010

o meu voto é determinado por convicções muito profundas.
Votei Manuel Aegre em 2006 e voltarei a fazê-lo em 2011.
Assumo que sou militante socialista há 30 anos, conheço bem a genese dos homens que compõem a staff politico e a sua coerência dentro do PS, por isso exorto todos os Socialistas (dignos) a tomarem posição a favor de Manuel Alegre que é e será sempre uma referência importante.
Por Portugal, pelo Sociaismo e Democracia, pelos Ideais Nobres Republicanos, pela decência na politica, a escolha é Manuel Alegre.

António Simões
22-02-2010

Fui delegado da candidatura de M. Alegre na m/ fregeuesia em 2006.
Pretendo inscrever-me como apoiante, mas não descortino a referida "imagem à direita".
Será porque gostaria mais de a ver "à esquerda"?

Resposta da candidatura: Não podemos pôr toda a informação do site à esquerda do écran... mas isso nada tem a ver com as nossas convicções. Procure na página inicial, à direita, o botão "quero apoiar" e clique nele para chegar ao formulário. Também é possível que não conseguisse ver a "imagem à direita" que aparece no formulário. Essa questão já está solucionada. Obrigado pelo alerta.

Parcídio Campos e Matos
22-02-2010

Tudo bem,excepto caracteres à direita. Não há nada lá...

Nota da candidatura: O problema já está resolvido. Obrigado pelo alerta.

Paula Cabeçadas
22-02-2010

Quero apoiar (já me inscrevi) e trabalhar em tudo o que for preciso.

Eduardo Braga
22-02-2010

Sou e serei sempre apoiante do nosso camarada Alegre, vou votar e e berrar bem alto o nome de ALEGRE O NOSSO PRESIDENTE, estou sempre com este grande HOMEM, sou militante socialista , mas tambem menbro efectivo do M!C. FORÇA CAMARADA

Augusto Küttner de Magalhães
22-02-2010

De facto, não entendo F. Nobre.
Nem um PR eleito, que deve ser, que é PR de TODOS OS PORTUGUESES, agrada a todos. Muito menos se pode supor num candidato a PR.
Claro que tem F. Nobre apoiantes, claro que vai ter dinheiro para a campanha, claro que vai agradar a bastantes, mas não é entendivel, alguém aos 58 anos, lembrar-se Sem Mais, correr a ser PR.
Convenhamos que será dar de mão beijada a reeleição a Cavaco Silva!
E menos entendivel se torna!!!!
Vamos indo e vamos vendo.
Caro Manuel Alegre, por favor NUNCA DESISTA! OBRIGADO!

Carlos Castelo Branco
22-02-2010

Já me desvinculei de militante e dirigente de secção do P.S., precisamente por causa das ultimas Presidênciais, por ter tido o arrojo de ter dito publicamente que o meu candidato era e será sempre o Manuel Alegre. A partir dessa altura fui preterido para os cargos que sempre ocupei com honestido, como sempre foi apanagio da minha vida.
Simpatia pessoal!!! Talvez. Homem Honesto e longe, muito longe, dos parasitas da politica.
Sempre Manuel Alegre.

Carlos Alves
20-02-2010

MANUEL ALEGRE,Lula da Silva e Nelson Mandela,são referênciais da LIBERDADE, IGUALDADE E FRATERNIDADE.

Vítor Mendes
20-02-2010

A vida é corrupta e está lamentavelmente poluída pela hipocrisia, baixaria e cinismo.
Actualmente, o inteligente é o que mais facilmente "aldraba".
Choca-me este estado de coisas em que nos encontramos.
E rejubilo quando vejo luzes de seriedade, honra e dignidade.
Manuel Alegre tem todas as condições - e a capacidade- pelo seu espírito revolucionário e interventivo - de repor a ordem social tão necessária para que saibamos o que é correcto e o que não é correcto.

Joaquim Mendes Gil
20-02-2010

Mais uma vez alguns dirigentes do PS se predispõem a dividir o partido com o propósito de não deixar eleger Manuel Alegre para a presidência, só que agora Cavaco Silva não vai atingir a maioria na 1ª volta e como se espera, o nosso candidato será 2º. e depois, certamente que é eleito, felizmente que nas bases do PS a esmagadora maioria de militantes e simpatizantes estão com Alegre.

1 / 2
1 2