"Na televisão, os comentadores de futebol substituíram grandes figuras da literatura portuguesa"
Manuel Alegre
InícioManuel AlegreNotíciasAgendaOpiniãoPresidenciais 2011LinksPesquisa
YouTube Twitter FaceBook Flickr RSS Feeds
> Discurso Directo
> Discurso Indirecto
Para todos os assuntos relacionados com o autor Manuel Alegre ou com a sua obra literária contacte rbreda@dquixote.leya.com
Federação Distrital de Leiria da Juventude Socialista
Distrital de Leiria da JS apoia Manuel Alegre
13-05-2010

A Federação Distrital de Leiria da Juventude Socialista (JS) aprovou, por maioria, uma moção da autoria de Diogo Coelho, presidente daquela estrutura, de apoio à candidatura de Manuel Alegre à Presidência da República, durante uma reunião da Comissão Política Federativa, que decorreu na semana passada.
“É importante que Portugal volte a ter um Presidente da República que seja vincadamente de esquerda, que tenha visão e consciência social, e que sirva de garante de valores como o da liberdade, igualdade, solidariedade, justiça e cidadania”, lê-se no comunicado.
A federação acrescenta que “não se revê no conservadorismo, na visão ultra liberal e de direita patenteada pelo actual Presidente da República, Cavaco Silva”. A JS apela ainda ao secretário-geral do PS, José Sócrates, para “declarar formalmente o apoio a Manuel Alegre, devendo demonstrar grande união de todos os socialistas em torno desta candidatura”.

In Jornal de Leiria, edição nº 1348 de 13 de Maio de 2010