"O funcionário que fez o meu BI quando regressei, não me perguntou a profissão, escreveu Poeta. Estou-lhe grato."
Manuel Alegre
InícioManuel AlegreNotíciasAgendaOpiniãoPresidenciais 2011LinksPesquisa
YouTube Twitter FaceBook Flickr RSS Feeds
> Discurso Directo
> Discurso Indirecto
Para todos os assuntos relacionados com o autor Manuel Alegre ou com a sua obra literária contacte rbreda@dquixote.leya.com
Abilio Quarenta
Eleição
29-10-2010

Sr. Manuel,

Não sou de muitas palavras nem sei dizer bem as coisas, mas de um país que já teve tanto esta a ficar com o pé descalço para alguns porque para outros não pois podem mudar de calçado todos os dias.
Sr. Manuel, fale com o povo que pode o eleger para governante deste país, sinta o que se passa em volta de tudo, não é só dos coitadinhos, que muitos nunca fizeram nada pelo país e estão a receber dinheiro para estar em casa sem fazer nada.
Existe presos que podem e deviam já que estão a receber dinheiro, pelo crime que cometeu podia muito bem limpar estradas para evitar água nas estradas para evitar acidentes, florestas para limpar para evitar os fogos de longa duração a não ser que haja interesses que haja acidentes e haja fogos que duram muitos dias.
Sr. Manuel, dê alguma alegria para que os portugueses possam rir e andar de cabeça erguida.
Sou da freguesia do Cartaxo quando quiser vir pagar um jantar para falar sobre política ou para o Sr. desabafar esteja há vontade.