"A grande poesia não cabe num tweet"
Manuel Alegre
InícioManuel AlegreNotíciasAgendaOpiniãoPresidenciais 2011LinksPesquisa
YouTube Twitter FaceBook Flickr RSS Feeds
> Discurso Directo
> Discurso Indirecto
Para todos os assuntos relacionados com o autor Manuel Alegre ou com a sua obra literária contacte rbreda@dquixote.leya.com
Mário Rosário
O debate com Cavaco Silva
31-12-2010

Manuel Alegre, esteve bem no debate, mas esqueceu-se de dizer que:

Manuel Alegre:
-Foi o 1º e o único político e candidato presidencial a responder favoravelmente ao apelo do bispo auxiliar de Lisboa e presidente da Comissão Episcopal da Pastoral Social, D. Carlos Azevedo, para que os políticos doem vinte por cento do salário a um fundo social destinado aos pobres.
- Foi o único candidato presidencial que esteve presente na manifestação de estudantes, contra o aumento das propinas.
- É um candidato solidário, com os bombeiros, os mineiros de Aljustrel e do Chile e ainda com as peixeiras do bolhão. Aliás, da última vez que lá foi fazer campanha, as peixeiras agradeceram-lhe, por ele não ter deixado que fechassem o mercado do bolhão...
-Foi o único candidato presidencial que se reuniu com as 2 principais centrais sindicais (CGTP e UGT), para falar sobre: o Orçamento de Estado (OE), a greve geral e as medidas de austeridade .
-Manuel Alegre prevê gastar menos dinheiro que Cavaco Silva, apesar deste gastar dinheiro em 450 outdoors e Cavaco não, Enquanto Cavaco Silva prevê gastar cerca de 2,1 milhões de euros, o candidato apoiado pelo PS e BE, Manuel Alegre, estima despesas de perto de 1,6 milhões de euros.
- Manuel Alegre é apoiado pelo Partido Socialista Francês e pelo presidente da Câmara de Paris, aliás, o PS Francês já disse que : a Eleição de Manuel Alegre seria uma grande vitória para a esquerda europeia.